top of page

🌱☕ COOCACER na construção do futuro do café brasileiro: participação estratégica no rebranding da Cafés do Brasil.


Participantes em reunião estratégica sobre o rebranding da Cafés do Brasil, com integrantes da Coocacer reunidos em escritório moderno

No dia 21 de agosto, em São Paulo, a COOCACER , representada por sua Diretora executiva Eliane Cristina, participou como representante do setor produtivo através do CNC, de workshop  realizado na Design Bridge and Partners. O encontro reuniu 25 especialistas selecionados e convidados, com o objetivo de contribuir para o processo de rebranding da marca Cafés do Brasil

 

Coocacer sobre o rebranding da Cafés do Brasil

A reunião teve como foco o alinhamento de diretrizes estratégicas e a apresentação de propostas preliminares de identidade visual e posicionamento, reforçando a presença do café brasileiro no mercado interno e internacional. 

Foram apresentadas propostas inovadoras fundamentadas no conceito ESG (Ambiental, Social, Governança), com potencial para destacar a diversidade produtiva do Brasil e consolidar territórios estratégicos da marca. 

Entre os principais pontos abordados: 

  • Estratégia de Marca 

  • Identidade Visual 

  • Narrativa e Personalidade

  • Aplicações Práticas

 

Produtores e representantes em reunião da Coocacer, acompanhando apresentação sobre identidade visual e estratégia da nova marca Cafés do Brasil

Próximos Passos: consolidação de feedbacks, ajustes estratégicos e avanço para a implementação da nova marca. 


A COOCACER destacou a importância de colocar o produtor integrado como parte da marca, garantindo que ele seja reconhecido como protagonista dos conceito desenvolvidos, sendo necessário valorizar os Territórios produtivos, como o Cerrado Mineiro, que investem em diferenciação e agregação de valor. 

 

O rebranding da Cafés do Brasil reforça o compromisso do setor com sustentabilidade, inovação, credibilidade internacional e fortalecimento do produtor, consolidando a marca como patrimônio do café brasileiro. 

Participantes reunidos em auditório moderno durante a discussão estratégica sobre o futuro da marca Cafés do Brasil

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page